Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 30 de Junho de 2012 às 11:11

    Imprimir


Policiais militares prenderam em flagrante dois assaltantes que tentaram fazer um assalto na modalidade “saidinha de banco” no Jardim Primavera, em Várzea Grande.

Um deles reagiu e foi baleado pelos PMs. Trata-se de Weigla dos Santos Vaz, 23, que, atingido no tórax, está internado em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande.

O cúmplice dele, Dianizio Silva Santos, 40, foi preso após pular da motocicleta em que os dois fugiam. A prisão da dupla ocorreu na tarde de sexta-feira (29)  no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.

Com a dupla, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38. Um estava com Weigla que ameaçou atirar contra os PMs. Baleado, ele caiu da moto. Dianizio tentou fugir a pé e estava com a arma, mas os policiais fizeram o caminho inverso e localizaram um revólver escondido em uma moita.

Segundo os PMs, a dupla tentou assaltar o funcionário de uma empresa que havia sacado R$ 7 mil e iria levar o dinheiro para fazer pagamentos. Ele caminhava pela rua, quando foi rendido pela dupla que exigiu o envelope. Sem saber o que fazer, o rapaz saiu correndo, um dos bandidos mirou um revólver e, por pouco a rapaz não foi baleado pelos bandidos.

O funcionário conseguiu entrar em contato com a PM. Uma viatura que estava fazendo reforço justamente para evitar as saidinhas de banco, saiu em busca dos assaltantes, localizados na rodovia de acesso a Praia Grande, eles entraram Jardim Vitória Régia, que fica após o local da tentativa de roubo.

Na Central de Flagrantes Dianízio negou que tivesse tentado o assalto. Alegou que ele e Weigla saíram de moto para comprar as armas pagando R$ 550 cada e voltavam para a cerâmica onde trabalham.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47805/visualizar/