Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 30 de Junho de 2012 às 08:52

    Imprimir


Três assaltantes – dois adultos e um adolescente – que faziam parte de um esquema de roubo e extorsão de motos foram presos por policiais militares. Trata-se de Wiliam da Silva Pereira, de 21 anos, Roberto Assis de Oliveira, de 18 anos, e um garoto de 16. A desarticulação do esquema ocorreu anteontem à noite, por volta das 22h30, num posto de combustível na avenida Ulisses Pompeo de Campos, em Várzea Grande. O garoto chegou pilotando uma motocicleta Honda Titan preta, roubada horas antes no bairro Nova Várzea Grande.

Segundo os policiais, a quadrilha havia entrado em contato com o dono da moto exigindo R$ 1 mil de resgate. Ele então acionou os policiais, que acompanharam a negociação. Na hora do pagamento, um PM à paisana fez o papel do negociador, sendo o encarregado de entregar o dinheiro aos ladrões.

No horário marcado, o adolescente passou pilotando a moto. PMs que estavam numa viatura e acompanhavam tudo detiveram o garoto e apreenderam a moto roubada.

Nesse ínterim, passou Roberto com uma motocicleta Honda Titan preta com a placa adulterada com adesivo preto. Detido, ele confessou fazer parte do esquema e os dois levaram os policiais até o bairro Vila Arthur, onde Wiliam os aguardava para receber o dinheiro. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47827/visualizar/