Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 30 de Junho de 2012 às 08:35

    Imprimir


Após uma denúncia de que havia entrado um “carregamento” no presídio, agentes prisionais apreenderam 76 celulares – incluindo também alguns carregadores - dentro da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May.

A apreensão ocorreu anteontem após uma revista realizada em todas as celas. Os aparelhos foram localizados escondidos em diversos locais, incluindo nas roupas.

Com cerca de 290 detentas, o presídio feminino tinha um índice um celular para cada quatro presas. Essa é a maior apreensão de celulares numa única vez dentro de um presídio em Mato Grosso em todos os tempos.

Policiais militares que participaram da apreensão informaram que nas últimas semanas foram arremessadas sacolas com celulares e a maior parte foi apreendida.

Os celulares apreendidos foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital e serão encaminhados para a Delegacia do Complexo do Planalto, onde será investigado como todos esses celulares chegaram até as detentas. Para policiais plantonistas, uma das hipóteses é através de visitas que escondem os aparelhos nas partes íntimas. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47835/visualizar/