Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Junho de 2012 às 09:10

    Imprimir


Dono de uma ficha criminal extensa, o assaltante Aurélio Maciel Magalhães, de 43 anos, foi preso por policiais civis no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Ele é investigado como participante do assalto de um carro-forte, em dezembro de 2009, na MT-246, próximo ao Distrito de Bauxi, a 40 quilômetros de Barra do Bugres. Também é suspeito de atuar em três assaltos a banco na modalidade “novo cangaço”, há dois anos no Nortão. Ele foi preso anteontem à tarde no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Aurélio é investigado ainda pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa no assassinato da esposa, a vendedora Rosélia da Silva Camilo, de 32, no dia 22 de janeiro de 2011, no bairro Pirineu, em Várzea Grande. A vítima estava em uma moto Honda Biz, na avenida principal do bairro, quando foi alvejada por disparos.

A delegada Anaíde Barros, da DHPP, destacou que Aurélio é o principal suspeito do assassinato da mulher, por motivos possivelmente relacionados à sua atividade criminosa.

Segundo policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado, Aurélio aparece nas investigações da operação “Lacraia”, de janeiro de 2010, que culminou na prisão de 11 membros da quadrilha liderada por Sílvio César de Araújo, 39, o “Cabelo de Bruxa”, que assaltou as agências bancárias Aripuanã, Nova Mutum e Campo Novo do Parecis. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47940/visualizar/