Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Junho de 2012 às 14:12

    Imprimir


Reprodução /TVCA
Computadores da escola foram localizados com os suspeitos.
Computadores da escola foram localizados com os suspeitos.

A polícia prendeu no final da tarde desta terça-feira (26) 8 jovens suspeitos de envolvimento no assalto a uma escola de Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a polícia, três adolescentes e outros quatro jovens maiores de idade são suspeitos de roubar todos os computadores da sala de informática da Escola Estadual Professora Elizabete Maria Bastos Mineiro, no início deste mês. Conforme o boletim de ocorrências, os policiais só chegaram ao grupo depois que um dos jovens foi preso e confessou ter praticado o crime juntamente com os outros amigos.

Segundo José Carlos Cunha, coordenador da escola, apenas em 2012, o local foi arrombado seis vezes, sendo que duas vezes em menos de uma semana. Na semana do último assalto, os professores chegaram a colar cartazes no muro da escola com a seguinte frase: ‘Senhores ladrões, por favor, devolvam os equipamentos da escola’.

Os oito suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, os jovens devem ser autuados por furto e receptação.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48113/visualizar/