Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Junho de 2012 às 10:45

    Imprimir


O PHS homologa na sexta-feira o apoio a Carlos Eduardo, do PDT, para a disputa da prefeitura de Natal (RN). Com isso, o pré-candidato conta com oito partidos em sua coligação, que será a maior das eleições neste ano.

De acordo com o presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio, a decisão de ir com o PDT - e não com o PMDB, que também o sondava - se deveu a uma votação interna em seu partido, que resultou em 70% de votos favoráveis a Carlos Eduardo.

"Também foi por causa do caos em que Natal se encontra hoje. O Carlos e a dona Wilma foram bons gestores e as pesquisas estão dando um bom resultado para eles", disse, referindo-se à ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (PSB), que será vice na chapa de Carlos Eduardo.

Além do PHS, o PDT tem respaldo de PSB, PPS, PSD, PRB, PC do B, PTC e PPL.

Desistência
Criticada por Prudêncio, a atual prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV), desistiu de tentar a reeleição, alegando problemas de saúde. A gestão de Micarla tem alto nível de reprovação entre os habitantes de Natal, chegando a mais de 90%, segundo pesquisas recentes.

Carlos Eduardo lidera as pesquisas de intenção de voto, seguido por Rogério Marinho (PSDB), Hermano Morais (PMDB) e Fernando Mineiro (PT).





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48266/visualizar/