Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 25 de Junho de 2012 às 16:55
Por: CLÁUDIO MORAES

    Imprimir


Acabou o suspense. Em entrevista exclusiva há pouco ao O Documento, o senador Jaime Campos (DEM) anunciou, de forma oficial, que a esposa dele, a ex-primeira-dama Lucimar Sacre de Campos (DEM), será candidata a prefeitura de Várzea Grande neste ano.

Jaime Campos explicou que tomou a decisão após se reunir com a cúpula nacional do DEM que fez um apelo para que ele continuasse no Congresso Nacional. "O partido pediu para que continuasse no Senado, mas o DEM terá a Lucimar como candidata", afirmou.

A convenção para homologar a candidatura de Lucimar Campos ao paço Couto Magalhães está marcada para às 9h00 no salão principal do hotel Hits Pantanal. O senador democrata revelou que já estão definidos os apoios de três partidos: PSDB, PPS e PTB.

Segundo ele, na quarta-feira, outras legendas devem ser anunciadas, mas os nomes não foram revelados. Em relação ao candidato a vice-prefeito na chapa, o senador democrata disse que a definição deve acontecer somente na madrugada de sábado.

Jaime Campos informou que nesta quarta-feira, o jornal Diário de Cuiabá divulgará mais uma pesquisa do Ibope sobre a sucessão eleitoral em Várzea Grande. A amostra estimulada já não contará com o nome dele.

Zaeli

Questionado sobre as críticas constantes que vem recebendo do prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD), o senador democrata evitou partir para a "baixaria política". "Não vou me nivelar com um homem que é bipolar. Não estou preocupado com o que ele fala até porque a campanha do DEM e aliados será propositiva e respeitosa na esperança de tirarmos Várzea Grande do fundo do poço", assinalou.

Segundo Jaime Campos, ele deixou a prefeitura em janeiro de 2005 com todas as contas e certidões em dia. "Esse senhor que coloca a culpa em mim de tudo deveria mostrar para onde está indo a arrecadação do município", comentou.

A disputa pela prefeitura de Várzea Grande promete ser emocionante. Lucimar Campos, "Tião da Zaeli" e o deputado estadual Wallace Guimarães (PDMB) disputarão o comando de um orçamento anual de R$ 350 milhões.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48340/visualizar/