Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 25 de Junho de 2012 às 12:46
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A seleção brasileira de handebol masculino conquistou a medalha de prata no Campeonato Pan Americano da modalidade, encerrada neste final de semana em Buenos Aires, na Argentina. A equipe disputou o título com a seleção da casa e perdeu por um ponto de diferença: 22 x 21. Mesmo com a derrota, o Brasil garantiu uma das três vagas para o Campeonato Mundial da modalidade, que será disputado em janeiro, na Espanha.

Dos 21 gol marcados, um foi de Raul Nantes, que já integrou a seleção sorrisense. A partida foi marcada por equilíbrio, com o placar empatado em boa parte da disputa. No final, com poucos segundos para o término do jogo, a Argentina fez uma cobrança de sete metros com sucesso e acabou com as chances brasileiras de recuperação.

O técnico da Seleção Brasileira, Jordi Ribera, elogiou o desempenho da equipe, destacando a força que o grupo teve em momentos determinantes da partida. "Fico feliz porque a equipe esteve sempre brigando pela vitória, nunca perderam a postura na quadra. Em momentos determinantes souberam buscar o placar. Tivemos uma boa defesa, que dificultou muitas vezes o ataque argentino", avaliou o treinador, por assessoria.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48378/visualizar/