Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Junho de 2012 às 22:07

    Imprimir


A Polícia Federal abriu inquérito nesta sexta-feira (22) para apurar o suposto envolvimento de outros suspeitos de integrar a quadrilha flagrada no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A PF prendeu na noite desta quinta-feira (21) um homem e três mulheres - entre elas uma italiana - que estavam transportando cerca de 52 quilos de cocaína dentro de sete malas. A polícia informou que trabalha com a hipótese de que a droga foi comprada na Bolívia, e que ela seria levada para a cidade de Milão, na Itália.

Segundo o delegado da PF Braúlio Vieira, responsável pela investigação do caso, as malas com os entorpecentes foram localizadas no porão do setor de embarque do aeroporto, durante o procedimento de revista normal feito por meio de um aparelho “raio x”.

“Um dos passageiros alegou que a mala estava sendo transportada a pedido de outra pessoa”, comentou o delegado. No entanto, os suspeitos não informaram aos policiais quanto receberam pelo transporte da droga. Os quatro suspeitos devem responder por tráfico internacional de drogas.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48470/visualizar/