Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Junho de 2012 às 11:08

    Imprimir


Dois homens ocupando uma motocicleta executaram o jovem Joanilton Pereira de Almeida, de 21 anos, com um tiro nas costas, no bairro Oito de Março, em Várzea Grande.

Testemunhas disseram que os dois criminosos passaram em baixa velocidade em frente da casa onde o rapaz estava. Ao reconhecer a vítima, o carona atirou cinco vezes, acertando uma. Baleado, o jovem morreu no local. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 23 horas.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, embora a vítima fosse usuária de entorpecentes, a motivação do crime seria outra. Joanilton estaria envolvido com o sumiço de um jovem há três dias. O garoto ainda não deu notícias, deixando parentes preocupados.

Familiares do jovem disseram que Joanilton foi a última pessoa com quem o menino foi visto. Questionado por amigos do desaparecido, o rapaz disse que o viu quando foram pescar, mas não sabia de seu paradeiro.

“Ainda não temos a motivação do crime, pois são muitas as informações que recebemos. De qualquer forma, já estamos trabalhando no caso”, informou o delegado Antônio Carlos Garcia. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48541/visualizar/