Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Junho de 2012 às 10:08

    Imprimir


O jovem Wellytong Davino Prates, de 22 anos, foi executado com seis tiros por um traficante conhecido como Rafinha, após uma discussão por motivos fúteis.

Testemunhas disseram que os dois conversavam em frente a uma casa. Em dado momento, os dois se desentenderam, Rafinha sacou um revólver e atirou seis vezes. Em seguida, fugiu em alta velocidade. O crime ocorreu por volta das 19h30 de quarta-feira no bairro 1º de Março, em Cuiabá, e as investigações iniciais apontam para um acerto.

Atingido na cabeça, tórax, costa e braço, Wellytong morreu no local. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local e constatar o óbito, acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa que esteve no local.

Policiais militares fizeram rondas nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito. Os policiais acreditam que o assassinato tenha ocorrido por uma rixa antiga, uma vez que Rafinha teria mandado um recado para a vítima dizendo que era ele quem mandava na região.

Desde então, os dois não se encontravam. Minutos antes do crime, Rafinha chegou de moto, parou e começou a conversar com a vítima. Em dado momento, o traficante sacou um revólver e descarregou a arma. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48557/visualizar/