Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Junho de 2012 às 18:41

    Imprimir


Oito homens encapuzados invadiram nesta quinta-feira (21) uma loja da operadora de telefonia Claro, localizada na Avenida General Melo, em Cuiabá, e renderam os funcionários. A ação criminosa ocorreu na manhã de hoje e a assessoria de imprensa da Claro confirmou ao G1 que o prejuízo chega a R$ 1,3 milhão. A quadrilha conseguiu roubar 1.500 aparelhos eletrônicos - celulares e tablets -, ainda segundo informações da assessoria da empresa, e fugir do local com um caminhão. A assessoria informou ainda que o valor total ainda está sendo apurado.

De acordo com o policial militar, Ronaldo Reinere, dois assaltantes renderam primeiramente o gerente da loja e, em seguida, atendentes. Depois, renderam também o segurança. Os assaltantes amarraram as vítimas dentro do estabelecimento e recolheram todos os aparelhos eletrônicos.

Ainda conforme a Polícia Militar, a quadrilha levou também as câmeras do circuito interno de segurança para não ser identificada, usando um caminhão para o transporte. “Eles levaram todos os aparelhos eletrônicos, inclusive os computadores que armazenavam as imagens dos sistema de segurança”, afirmou o policial.

A Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) e o helicóptero da PM participaram da operação para tentar localizar os suspeitos do roubo, mas até o momento ainda não há pistas dos bandidos. No roubo, ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil informou ainda que o gerente da loja de celulares e algumas atendentes já prestaram depoimento para o delegado Roberto Amorim, titular da Delegacia de Roubos e Furtos da capital. A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do bairro Planalto, em Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48604/visualizar/