Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Junho de 2012 às 08:58

    Imprimir


Ilustração
O jovem Alexsandro Pereira da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante acusado de arrombar uma loja de confecções no centro de Várzea Grande e furtar 94 calcinhas. As roupas íntimas seriam revendidas para travestis da região do Zero-Quilômetro. A prisão ocorreu ontem de madrugada, por volta da 1 hora.

O ladrão arrombou a porta da loja com um pé-de-cabra. Em seguida, pegou uma sacola e começou a colocar as peças íntimas. Além das calcinhas, ele havia separado cinco frascos de perfume. Assim que arrombou o cadeado, o alarme tocou no celular do proprietário.

Pessoas que passavam pela avenida Couto Magalhães estranharam a movimentação e seguraram o assaltante assim que ele saiu para a rua. PMs foram acionados e levaram o rapaz para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por furto.

Na hora de detenção, ele estava conversando com um travesti, amigo dele. O travesti também foi levado para a Delegacia, mas liberado em seguida. Os policiais descobriram que as calcinhas seriam comercializadas com travestis que fazem ponto na região do Zero Quilômetro.

Na Central de Flagrantes, Alexsandro forneceu nome falso, mas acabou dando o nome verdadeiro. O escrivão plantonista Vinícius Borges, além de fazer uma pesquisa no sistema QWS, onde não constava o nome do rapaz, procurou em seu arquivo e descobriu o verdadeiro. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48686/visualizar/