Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 19 de Junho de 2012 às 10:38

    Imprimir


Um auxiliar de escritório, de 25 anos, e uma dentista, de 24, foram vítimas de sequestro-relâmpago, na madrugada desta terça-feira (19), após saírem de um bar na Avenida Carlos Botelho, no bairro São Dimas, em Piracicaba (SP). As vítimas foram abordadas por dois homens, um deles armado, no local onde o carro estava estacionado. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

Há três dias, uma fonoaudióloga de 34 anos também foi vítima de um sequestro-relâmpago junto do filho de apenas um ano e três meses. Um homem entrou sozinho no condomínio residencial e abordou a mulher enquanto ela estacionava o carro na garagem. 

Casal rodou 2h
Os ladrões obrigaram o casal a entrar no veículo e rodaram com os dois por cerca de duas horas. O objetivo dos criminosos era que as vítimas sacassem dinheiro em algum caixa eletrônico. Eles foram até o Pão de Açúcar, no bairro Alto, e um posto de gasolina, mas não conseguiram efetuar o crime. Depois, estacionaram o carro em frente ao Terminal Rodoviário de Piracicaba, onde as vítimas sacaram R$ 570 dos caixas eletrônicos.

No boletim de ocorrência, os jovens contaram que foram abandonados pelos ladrões no bairro Alvorada. Antes, os suspeitos ainda pararam para comprar drogas no local. Além do dinheiro, a dupla também roubou um tênis, uma pulseira de prata, três celulares e uma jaqueta. Eles soltaram as vítimas e fugiram no carro, que foi localizado pouco tempo depois pela Polícia Militar no bairro Nova América. O caso vai ser investigado pelo 1º Distrito Policial (DP) de Piracicaba.





Fonte: Do G1 Piracicaba e Região

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48890/visualizar/