Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Junho de 2012 às 08:55

    Imprimir


Em poucas horas, policiais militares estouraram três “bocas-de-fumo” no bairro Pedra 90, prendendo três traficantes, flagrados com uma quantidade considerável de entorpecente. Os policiais explicaram que ao menos conseguiram tirar os traficantes de circulação.

As câmeras de monitoramento instaladas na praça central do bairro também estão ajudando os policiais a identificar os suspeitos.

A última prisão ocorreu ontem, por volta da meia-noite, quando os policiais militares prenderam Gedeon Barros Alves, de 19 anos, com 10 trouxinhas de maconha. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele se livrou de um pacote plástico com o entorpecente.

“Já tínhamos visto pelas imagens das câmeras de monitoramento a movimentação do traficante. Então, assim que nos aproximamos, ele jogou a droga fora”, explicou um policial.

Na revista pessoal, os PMs apreenderam R$ 191 em dinheiro em notas miúdas. Na Central de Flagrantes, ele negou ser traficante e disse que o entorpecente não estava com ele.

Cerca de uma hora antes, outros policiais prenderam Aécio Relson Rodrigues, de 26 anos, que carregava 12 trouxinhas embaladas em uma sacola plástica no bolso da bermuda.

A prisão ocorreu numa rua próxima da avenida principal, quando ele pilotava uma motocicleta Sundown preta. De lá, ele foi levado até o Plantão Metropolitano da Capital.

No período vespertino, os policiais prenderam Vanessa Pereira de Oliveira Silva, de 25 anos, flagrada com três pedaços de tablete de maconha, além de ácido bórico e uma porção de cocaína. Embaixo do travesseiro, ela escondia uma pistola calibre 380mm com 15 munições no carregador.

A prisão ocorreu numa casa no bairro Vista da Chapada, ao lado da 4ª etapa do Pedra 90. Os policiais, no entanto, investigavam um assalto a um posto de combustível, ocorrido no início da tarde, na avenida Fernando Correa.

Eles foram informados de que os bandidos estariam num Golf prata. O veículo foi localizado, mas não havia nada de irregular nele. “Assim que entramos na casa, apreendemos a droga e também a pistola”, explicou um dos policiais.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/49205/visualizar/