Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Junho de 2012 às 10:19
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


O mototaxista Elzo de Campos sobreviveu a uma tentativa de assalto que aconteceu nas imediações do Várzea Grande Tênis Clube, por volta das 20h deste domingo (10). De acordo com familiares da vítima, Campos tomou um tiro, mas foi salvo pelo zíper do colete que usava.

“Ele tomou um tiro que pegou no zíper e atingiu de raspão a costela”, afirmou um parente do mototaxista. “Quanto ele tomou o tiro, ele caiu da moto e roubaram a carteira dele com os documentos, R$ 280,00 que ele tinha conseguido trabalhando naquele dia e só não levaram a moto porque ela travou”, completou.

Após cair da moto, mesmo baleado de raspão, Campos entrou em luta corporal contra um dos assaltantes. “Ele estava cheirando a álcool, devia estar bêbado”. O ladrão que estava armado hesitou em atirar novamente porque um carro passava nas proximidades e a vítima conseguiu tomar o revólver do bandido.

“Ele tentou atirar, mas não conseguiu, ai ele jogou a arma longe, em um mato”, conta o parente da vítima. Desarmados, os dois ladrões começaram a espancar o mototaxista. Ele recebeu muitos chutes e socos em diversas regiões do corpo.

Após a agressão, Campos registrou Boletim de Ocorrência. A agressão aconteceu após ele deixar um cliente no Tênis Clube.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/49750/visualizar/