Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Maio de 2012 às 16:44

    Imprimir


A ginasta americana Sarah Finnegan está legível para participar dos Jogos Olímpicos de Londres aos 15 anos. Vencedora na categoria júnior, ela agora quer integrar a equipe dos Estados Unidos que vai para a capital inglesa, segundo o site da rede NBC.

Finnegan acredita que nas provas da trave e de solo, suas especialidades, ela pode contribuir mais para a equipe americana. Ela também diz que está sendo tudo muito legal nas competições adultas, e um dos motivos é poder competir ao lado de ginastas que são seus ídolos.

Segundo a publicação, o principal salto de Finnegan é o triplo Terin, que tem esse nome em homenagem a ginasta Terin Humphrey, a primeira a realizá-lo.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/50651/visualizar/