Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 26 de Maio de 2012 às 20:37

    Imprimir


O Chefe do Poder Executivo Municipal de Nortelândia disse em entrevista a imprensa na última quinta-feira (17.05), por ocasião da inauguração de diversas obras nas áreas de saúde, educação, esporte, turismo e lazer, que sua gestão tem avançado na execução de politicas públicas de desenvolvimento econômico, social e infraestrutura, graças à determinação de sua equipe, o apoio de parlamentares da bancada estadual e federal, secretários de estados e do próprio Governador Silval Barbosa.

“É uma soma de esforços e de vontade politica em contribuir para a transformação da cidade, nossos projetos sempre encontraram respaldo de importantes forças politicas, empresas privadas e demais parceiros” destacou.

O prefeito fez questão de citar os nomes de empresas privadas como Sicredi, Grupo Camargo, Firenze Energética, Instituto Matogrossense do Algodão (IMA), Sebrae, entre outras. Agradeceu ainda os deputados federais Homero Pereira, Carlos Bezerra, Pedro Henry, Valtenir Pereira, Júlio Campos e  Eliene Pereira, os estaduais Mauro Savi, José Riva, Wagner Ramos, Baiano Filho, Ademir Bruneto, Walter Rabello e José Domingos. O gestor elogiou ainda os secretários de estado Ságuas Moraes (Educação), João Malheiros (Cultura), Teté Bezerra (Turismo), Edmilson Santos (Fazenda), Pedro Nadaf (Indústria e Comércio), os senadores Blairo Maggi e Jayme Campos, e o próprio Governador Silval Barbosa.

“Nossos projetos sempre foram bem recebidos e avalizados, por isso, temos viabilizado apoio de todas as correntes politicas, que entendem estamos no caminho certo e transformando nossa cidade” frisou o prefeito.

Neurilan Fraga só lamentou que enquanto ele esta trabalhando em busca de recursos para aplicar nos projetos de desenvolvimento econômico, social e estrutural da cidade, outras correntes politicas locais trabalham para atrapalhar o andamento dos programas que vem transformando o município e colocando-o em posição de destaque em nível regional, estadual e até nacional.

“Mas estou certo do que devo fazer e continuarei desempenhando meu papel e trabalhando para que Nortelândia cresça e tenho certeza de que no momento oportuno a população saberá avaliar quem é quem no processo politico e administrativo da cidade” finalizou.

Nortelândia vive um novo momento, com a auto estima da população em alta e pessoas que se inseriram no mercado de trabalho e passaram a viver do seu próprio trabalho. A cidade já é considerada uma das mais bonitas do estado, os empresários estão investindo em seus negócios, ampliando-os e melhorando o atendimento a população. Na cidade como no meio rural, os imóveis, terrenos e casas valorizaram consideravelmente. A educação é uma das melhores do Brasil, a saúde avançou e a população é melhor atendida e os profissionais possuem melhores condições de trabalho. Na habitação dezenas de casas foram construídas para atender as famílias carentes, e outras serão erguidas para reduzir o déficit habitacional. A Assistência Social promove um trabalho de inclusão produtiva que já se transformou em modelo para outros municípios, com projetos na área de costura industrial, artesanato, pintura e capacitação de jovens, homens e mulheres.

A administração vem promovendo a recuperação do patrimônio público, pavimentação de ruas e avenidas, cascalhamento e levantamento de todas as estradas rurais, construção e modernização de praças públicas, esportivas, investimento no lazer e cultura da comunidade para proporcionar melhor qualidade de vida a todos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51060/visualizar/