Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 25 de Maio de 2012 às 15:24

    Imprimir


Três das cinco pessoas acusadas de posse ilegal de uma submetralhadora, em Matupá (220 km Sinop), foram transferidas para Sinop. O delegado Geraldo Gerzoni afirmou, ao Só Notícias, que F.C.N., 32 anos, e R.A.S., 22 anos, foram recambiados para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem", por serem considerados de alta periculosidade. Já M.V.S., 18 anos, foi transferida para a cadeia feminina.

F.C.N. alegou em depoimento, segundo o delegado, ser o proprietário da submetralhadora encontrada no Fiat Uno branco, na quarta-feira (23), no trevo da cidade. "Ele disse que a arma já era dele e iria vender em Guarantã do Norte, o que não acreditamos", declarou Geraldo.

Além dele e dos outros dois transferidos, também estavam no carro A.C.S., 42 anos, e a adolescente P.V.S., 16 anos. Gerzoni afirmou que os demais envolvidos disseram desconhecer o armamento.

No entanto, munições também foram encontradas no bolso de F.C.N. e R.A.S. Todos foram indiciados por posse ilegal de arma. A.C.S. foi transferido para a cadeia de Peixoto de Azevedo e a menor liberada. No entanto, ela deve responder um processo específico.

O delegado informou que as investigações continuam. Ainda é investigado qual seria a intenção do grupo com a submetralhadora, já que além dela, munições e inclusive uma algema foi apreendida.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51200/visualizar/