Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Maio de 2012 às 11:25

    Imprimir


Um grupo de cerca de 180 estudantes de uma escola particular de Sinop, distante 503 quilômetros de Cuiabá, foi atacado por um enxame de abelhas nesta quinta-feira (24). O ataque aconteceu durante uma trilha que estudantes e monitores faziam em uma área de mata próximo ao aeroporto da cidade. Após o ataque, alguns alunos de idade entre 9 e 16 anos tentaram se proteger em um rio da região.

"Alguns alunos se dispersaram e a maioria voltou pelo caminho que a gente estava fazendo. Esperamos um pouco as abelhas se acalmarem para retirar os alunos. Alguns ficaram dentro de um rio. De todos, três foram mais picados [pelas abelhas]", disse o professor de educação física Marcelo Cairis.

Os alunos com mais picadas foram levados para o Pronto Atendimento de Sinop onde receberam atendimento médico e depois foram liberados. Apenas um aluno, alérgico, ficou internado em observação. De acordo com a equipe médica, o estudante passa bem.

"O socorro deve ser imediato para pessoas alérgicas. O correto é ser encaminhado imediatamente para o Pronto-Socorro", explicou o sargento Augusto César Perotti, do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a direção da escola, toda a assistência foi prestada aos alunos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51223/visualizar/