Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 25 de Maio de 2012 às 06:03

    Imprimir


O evento reuniu mais de 300 pessoas de Tangará e região
O evento reuniu mais de 300 pessoas de Tangará e região

Dando sequência as visitas que tem feito ao interior do Estado, o deputado federal Nilson Leitão, presidente do PSDB em Mato Grosso, participou de um Encontro Regional no município de Tangará da Serra nesta quinta-feira (24). A convite do prefeito tucano, Saturnino Masson, o parlamentar foi a Tangará para o Encontro da legenda e aproveitou a ocasião para fazer uma reunião no Sindicato Rural da cidade.

O prefeito de Tangará, Saturnino Masson, falou de como o partido tem se reestruturado nesses últimos meses. “Se hoje o PSDB está mais forte é graças a coragem de enfrentar e lutar de nossos representantes, como Nilson Leitão que não tem medido esforços para colocar Tangará e todo Mato Grosso no rumo certo”.

O deputado falou das bandeiras que tem encampado na Câmara Federal para a região de Tangará, como a interiorização da UFMT, a criação de um mercado municipal, a regulamentação do aeroporto e a vinda de um hospital regional para Diamantino. “São bandeiras que eu tenho levantado, pois sei que serão importantes para o desenvolvimento do nosso Estado, simples ideias, projetos que viram realidade, como o curso de medicina em Sinop e enfermagem em Alta Floresta”, comemorou Leitão.

Mais de 300 pessoas prestigiaram o Encontro do PSDB que reuniu diversas lideranças da região médio norte, dos municípios de Arenápolis, Nova Olímpia, Denise, Santo Afonso, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Diamantino e Nortelândia. Os representantes dos partidos aliados também estiveram presentes.

Nesta sexta-feira (25), Nilson Leitão participa do Encontro do DEM em Cuiabá e depois segue viagem para São José do Rio Claro e Nova Maringá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51253/visualizar/