Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 23 de Maio de 2012 às 18:46
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


Jayme Campos impõe liderança como pré-candidato a prefeito de Várzea Grande também na pesquisa espontânea, segundo revela o instituto Mark. Seu nome figura como preferido de 16,7%. Apresenta o dobro das intenções de voto em relação ao segundo colocado, o deputado estadual Walace Guimarães (PMDB), que aparece com 8,2%. Foram entrevistadas 306 pessoas nos dias 19 e 20 deste mês em 58 bairros. A margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos. Os indecisos somam 64,1%.

Na pesquisa espontânea, o eleitor revela a preferência sem auxílio de uma lista dos nomes dos possíveis candidatos. Nesse caso, 4,6% citaram Lucimar Campos, que ensaia disputa à prefeita pelo DEM, assim como o marido, o ex-prefeito, ex-governador e senador Jayme Campos. A professora Nice Teodoro, a Nicinha (PSB), está empatada com o petista Alencar Farina, ambos com 1,3%. O prefeito Tião da Zaeli (PSD) é lembrado por 1%. Outros três são citados por 0,3%, sendo eles o vereador João Madureira (PSC), o ex-deputado, ex-vice-prefeito e secretário estadual das Cidades Nico Baracat (PMDB) e o deputado federal Júlio Campos (DEM).

Rejeição

Quanto à rejeição, quem aparece em primeiro lugar é o prefeito Tião, com 33%. O nome de Jayme enfrenta resistência de 8,8%. Nicinha não teria apoio hoje de 2,9%, assim como o engenheiro Tarci o Bassan (PSC). A rejeição a Walace, que em 2004 concorreu e perdeu a disputa para prefeito, é de 2,6%, mesmo percentual atribuído a Farina. Nesse caso, ambos são os menos rejeitados. Se declararam indecisos 40,2%. A pesquisa está registrada sob número 00038/2012.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51400/visualizar/