Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 23 de Maio de 2012 às 18:33
Por: Victor Cabral/Renê Dióz

    Imprimir


Renê Dióz/OD

Suposta mentora do esquema da Conta Única, Magda Curvo prestou depoimento e foi encaminhada à Polícia Interestadual de Mato Grosso (Polinter) na tarde desta quarta-feira (23). Os advogados Roger Fernandes e Vladmir Torres disseram que vão entrar com pedido de revogação da prisão temporária, mas a principal suspeita de arquitetar o rombo da Conta Única deve passar esta noite na Polinter.

Os defensores alegaram inocência de Magda Curvo e disseram que ela é vítima do esquema que desviou R$ 13 milhões da Conta Única do Estado. Segundo os advogados, todos os rendimentos dela são declarados ao imposto de renda e não há irregularidade no padrão de vida da cliente deles.

A defesa de Magda Curvo, principal suspeita do desvio de mais de R$ 13 milhões, deve entrar com medidas judiciais contra quem está atribuindo a ela a acusação de ser mentora do esquema de roubo.

Além de cometer as fraudes, Curvo seria responsável por cooptar pessoas para usar suas contas bancárias na movimentação das quantias desviadas. Os valores eram sacados em seguida e repassados à Magda.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51402/visualizar/