Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Maio de 2012 às 01:39

    Imprimir


Uma boca-de-fumo do Novo Colorado, em Cuiabá, estava penhorando motocicletas de usuários que compravam entorpecentes e não tinham como pagar.

Até agora duas motos foram deixadas como garantia de pagamento – uma Honda Fan e uma Honda Tornado -, segundo policiais militares que estiveram no local. A Honda Tornado estava escondida nos fundos da casa. No local, os policiais detiveram Carlos Junior Soares, de 20 anos, o “Carlinhos”, que foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital. Com ele, foram apreendidas cinco trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas em cima da geladeira. A detenção ocorreu ontem de madrugada, por volta das 5 horas.

Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia do proprietário da Honda Fan, que foi flagrado correndo pulando vários muros de residências vizinhas. Detido, ele disse que, além do traficante pegar a moto, ainda contratou um pistoleiro para matá-lo.

“Deixei minha moto na boca do Carlinhos no domingo. Estava penhorada porque fiquei devendo droga lá. Só que além de não recuperar a moto tive que correr para não ser morto”, relatou a vítima.

Conforme o dono da moto, ele foi buscar a Honda Fan e o traficante não quis conversa. Além de não devolver o veículo, deixou a vítima só de cuecas, obrigando-a a tirar as calças e camiseta. Em seguida, chamou o pistoleiro, identificado como Fabão.

Acionados, os policiais se deslocaram até a boca do Carlinhos, onde localizaram outra moto, uma Honda Tornado, cujo proprietário informou que a havia penhorado. “Fiquei devendo na boca-de-fumo e o traficante só me devolveria se pagasse R$ 1.500. Não estou devendo tudo isso não”, reclamou.

No Plantão Metropolitano, o dono da Honda Tornado mudou o discurso ao lembrar-se de que havia emprestado a moto com um amigo que, por sua vez, a deixou com Carlinhos. Como não havia indícios de comercializado de entorpecentes, Carlinhos foi liberado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51486/visualizar/