Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 20 de Maio de 2012 às 21:44

    Imprimir


Fernando Borges/Terra
Tite espera que a torcida corintiana compareça no Pacaembu e até pressione o time
Tite espera que a torcida corintiana compareça no Pacaembu e até pressione o time

Fora da lista de jogadores que viajaram para enfrentar o Vasco na última quarta-feira, Liedson deve voltar a ser relacionado para a Copa Libertadores da América. O técnico Tite aprovou a atuação do jogador neste domingo, durante a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Ele teve o tempo todo de permanência para dar essa condição de ritmo e está, sim, preparado para o jogo de quarta-feira", disse Tite, sem dar pista, porém, sobre os nomes dos titulares no ataque.

Neste domingo, no Estádio do Pacaembu, Liedson atuou todos os 90 minutos do encontro com o Fluminense e, sem muito destaque, não teve chances claras à disposição para marcar pela quarta vez na temporada.

Artilheiro do Corinthians na campanha do título nacional de 2011 com 12 gols, o centroavante perdeu espaço na equipe e não era titular desde 22 de abril, quando o time foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pela Ponte Preta. Depois disso, ele figurou na reserva na vitória por 3 a 0 em casa sobre o Emelec, que sacramentou a vaga nas quartas de final da Libertadores, e não foi relacionado para encarar o Vasco, no Rio de Janeiro.

O Corinthians empatou por 0 a 0 no confronto de ida com o time cruzmaltino e decidirá a classificação em casa. O cenário agrada a Tite, que minimizou a pressão que a torcida exercerá sobre os jogadores em busca de um título inédito.

"No Corinthians é fundamental sim, é sempre importante jogar em casa. Ah, mas tu tem a pressão do torcedor? Eu quero sempre ter a pressão do torcedor, eu quero trabalhar dessa forma, mas com a consciência no jogo decisivo de que há por parte dos atletas a qualidade da nossa preparação", discursou o treinador. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51716/visualizar/