Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 20 de Maio de 2012 às 21:03

    Imprimir


Sátiro Sodré/Agif/Gazeta Press
Gols de Herrera no
Gols de Herrera no "Fantástico" neste domingo não terão uma trilha sonora especial

O atacante Herrera quebrou um "protocolo" já muito comum entre jogadores de futebol depois de marcar três vezes na vitória do Botafogo por 4 a 2 sobre o São Paulo, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino surpreendeu quando foi questionado sobre a música que gostaria de ouvir quando seus gols fossem apresentados na noite deste domingo no programa "Fantástico", da Rede Globo, e se negou a fazer um pedido. 

"Música para quê?", perguntou Herrera, depois da pergunta de um repórter da emissora. "Eu não peço música, não", acrescentou o argentino, sem entrar na brincadeira e nem quando instigado a pedir uma canção em castelhano. "Nenhuma", resumiu. Normalmente, o quadro que exibe os resultados de domingo no programa global dá o direito ao jogador que marcar três gols na mesma partida pedir uma música de fundo.

Herrera saiu do banco de reservas do Botafogo neste domingo para substituir Loco Abreu na volta para o segundo tempo e comandou a virada alvinegra, com três gols - o outro tento alvinegro foi marcado pelo meia Vitor Júnior, de falta. O São Paulo fez seus gols com Jadson e Luís Fabiano.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51721/visualizar/