Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 19 de Maio de 2012 às 19:11

    Imprimir


De acordo com estimativa da Polícia Militar, cerca de 100 mil pessoas se reuniam, desde o início da tarde deste sábado, no centro do Rio de Janeiro na Marcha para Jesus. Ainda segundo a PM, o número de 300 mil participantes, comunicado pelos organizadores do evento, "é sem sombra de dúvidas superestimado", avaliou o assessor de imprensa da corporação.

A marcha ocorre com tranquilidade e sem registro de ocorrências. O grande problema foi o nó que o evento religioso causou no trânsito da região central da capital fluminense. A pista lateral da avenida Presidente Vargas estava interditada desde a avenida Passos, assim como a avenida Rio Branco, e suas transversais, até o final dos shows, previsto para as 22h.

Os desavisados que circularam pela região, dispensando o uso do transporte público e sem atender aos pedidos da prefeitura do Rio, ficaram presos no enorme congestionamento que se formou nas vias de acesso, como a área próximo ao aeroporto Santos Dumont, bem como no aterro do Flamengo, para quem segue no sentido zona sul.

Desde as 14h sete trios elétricos, que partiram da Central do Brasil, animam os fãs de bandas evangélicas da marcha, que se concentra principalmente na Cinelândia e em parte da avenida Rio Branco. O prefeito Eduardo Paes (PMDB) esteve no local, junto do senador Lindberg Farias (PT-RJ) e do pastor Silas Malafaia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51803/visualizar/