Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Maio de 2012 às 11:01

    Imprimir


O meia Scott Parker, capitão da seleção da Inglaterra e jogador do Tottenham, poderá ficar de fora da Eurocopa 2012, que será disputada na Polônia e Ucrânia a partir de 8 de junho, por causa de uma lesão no tendão.
Segundo o treinador dos "Spurs", Harry Redknapp, Parker será submetido a um tratamento especifico e poderá "se recuperar dentro de cinco ou seis dias", informou a rede "BBC" nesta segunda-feira.

"Se for preciso recorrer a uma operação, Parker ficará afastado durante mais tempo. Portanto, temos que esperar e ver como o jogador reage", apontou o técnico do Tottenham.

Parker, de 31 anos, assumiu a faixa de capitão da seleção inglesa em um amistoso entre Inglaterra e Holanda, realizado em fevereiro, no estádio de Wembley. Apesar de jogar em casa, a Inglaterra acabou perdendo essa partida por 3 a 2.

Outro jogador do Tottenham que também se machucou durante a última rodada do Campeonato Inglês foi o lateral direito Kyle Waker, que, por sua vez, "estará bem para a disputa da Eurocopa", como assegurou Redknapp.

O novo técnico inglês, o ex-treinador do West Bromwich Roy Hodgson, divulgará a lista dos 23 jogadores convocados para a Eurocopa da Polônia e Ucrânia na próxima quarta-feira.

Os zagueiros Michael Dawson e Chris Smalling, do Tottenham e do Manchester United, respectivamente, e o meia Jack Wilshere, do Arsenal, não deverão aparecer nesta lista, já que os três jogadores estão lesionados.

A Inglaterra está no grupo D da Eucocopa 2012 ao lado das seleções da França, Suécia e Ucrânia, um dos dois anfitriões da competição.
 





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51955/visualizar/