Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Maio de 2012 às 08:48
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Cassiano Grandi

Está confirmada a presença da atual Miss Brasil, Priscila Machado, na escolha da Miss Mato Grosso 2012, que acontecerá dia 26 de maio, em um centro de eventos em Sinop. Organizado por Warner Willon, o evento terá ainda shows humorístico e também musicais, com a dupla Anselmo e Rafael, a presença do ator David Cardoso Junior e do humorista Renato Rabello.

Conforme o organizador, as confirmações das candidatas que disputarão o título devem ocorrer a partir desta semana, no entanto, pedidos de pelo menos 18 localidades (entre municípios e entidades) estão sob análise. "Não são apenas os municípios que podem concorrer. Mas também representantes de entidades, associações, faculdades. O concurso é aberto para brasileiras, é a única exigência da Enter [organizadora do evento nacional]", explicou Warner ao Só Notícias.

As candidatas disputarão em três trajes: padrão social, para responder as perguntas feitas pela comissão, gala e banho. Neste ano, não haverá desfiles com trajes típicos. A escolhida representará o Estado no concurso nacional (versão universo).

Mil convites foram disponibilizados em Sinop e, para adquiri-los, deverão ser doados 2 kg de alimentos não perecíveis. Os ingressos devem ser retirados na Paloma Veículos. Os produtos arrecadados serão destinados a Secretaria Estadual de Assistência Social que fará as doações. A primeira dama do Estado, Roseli Barbosa, deve prestigiar o evento.

De Sinop, duas candidatas disputarão o título: Fernanda Toledo, eleita Miss Sinop em dezembro do ano passado e, Mickaelly Segalla, que conquistou o título de Rainha da Exponop 2012.

 

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51973/visualizar/