Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 14 de Maio de 2012 às 08:39

    Imprimir


A Avon informou no domingo que irá considerar a oferta de aquisição de 10,7 bilhões de dólares feita pela rival Coty e que a resposta deve ser anunciada em uma semana.

Em uma carta ao conselho da Avon datada de 9 de maio, a Coty elevou sua oferta anterior, de 10 bilhões de dólares, e deu à Avon prazo final até esta segunda-feira, caso as negociações não fossem iniciadas.

Na carta, divulgada pela Avon na quinta-feira, a Coty elevou sua proposta pela empresa de cosméticos a 24,75 dólares por ação, ante 23,25 dólares, revelando pela primeira vez que a Berkshire Hathaway, do bilionário Warren Buffett, será responsável pelo financiamento.


"Entramos em contato com a Avon para esclarecer os motivos pelos quais a empresa buscava mais tempo para responder à nossa solicitação de quarta-feira passada para iniciarmos as discussões e o processo de due dilligence", afirmou um porta-voz da Coty.


A Coty, de origem francesa, apresentou em abril sua primeira oferta pela Avon, empresa de venda direta quase três vezes maior que a Coty em termos de receita.

 


 





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51975/visualizar/