Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Maio de 2012 às 08:21

    Imprimir


A equipe Cyber Mato Grosso conquistou ontem, 14, o título de campeã do principal torneio do 32º Festival Internacional de Pesca Esportiva, realizado durante nove dias em Cáceres. A equipe formada pelo casal Alex Leal e Karina Albuquerque e pelo piloteiro Custódio de Souza capturo 30 peixes durante oito horas de prova e ganhou um veículo Gol avaliado em R$ 30 mil reais.
 
No ano passado a equipe ganhou um Fiat Uno e conquistou o vice-campeonato estadual de pesca promovido pelo governo do Estado.
 
Já o campeão do torneio de Pesca de Canoa, realizado no sábado, 12, a tarde, foi a dupla Claudio Silva e Anderson Brunelli, que ganhou um barco de alumínio de 6 metros e um motor de popa de 25 HP.
 
O maior peixe fisgado durante o Festival foi fisgado por uma mulher. A estudante Marluce Aparecida da Silva de 24 anos, que pesca há apenas quatro anos, fisgou um Jaú de 94 centímetros e ganhou um motor de popa de 25 HP.
 
O principal prêmio foi entregue pelo presidente do Grupo Cometa, Francis Mariz Cruz e pela gerente da Cometa Car, Deise Dier. Cometa, Caixa Econômica Federal, AMBEV e Banco do Brasil, foram os principais patrocinadores do evento deste ano.
 
O encerramento foi marcado pelo show da banda Via Brazil e uma queima de fogos.
 
Conforme a prefeitura de Cáceres, O Festival de Pesca, considerado o maior evento de promoção do Pantanal e do turismo de Mato Grosso, gerou cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos e movimentou aproximadamente R$ 5 milhões de reais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51977/visualizar/