Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Maio de 2012 às 04:25

    Imprimir


Leonardo Morais/Hoje Em Dia/Gazeta Press
Cruzeiro recusou nova proposta por Montillo, desta vez vinda do Catar
Cruzeiro recusou nova proposta por Montillo, desta vez vinda do Catar

Depois da novela no início do ano entre Cruzeiro, Corinthians e Montillo, o clube mineiro recebeu uma nova proposta pelo futebol do meia argentino. O Al-Gharafa, do Catar, foi a Belo Horizonte e conversou com o presidente Gilvan de Pinho Tavares para ter o gringo. O clube árabe fez uma proposta de 6 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões), mais bonificações e o volante Edmílson, ex-Palmeiras.

"Tivemos a proposta. Eles procuraram o presidente, mas ele recusou. O projeto do Cruzeiro não é desfazer do jogador. Eles queriam levar de toda maneira. Fizeram uma proposta, não queremos vender, eles insistiram, aumentaram a proposta. Fizeram a proposta de colocar brasileiros no negócio, mas não tivemos interesse", afirmou José Maria Fialho.

De acordo com Fialho, a ideia com Montillo permanece e por isso o Cruzeiro não cogita a possibilidade de negociá-lo. "Se lembrarmos em janeiro teve toda aquela história e nem naquela época liberamos. Nossa ideia na época era ter um time forte para disputar títulos, infelizmente não conseguimos isso, mas não queremos desfazer dele", reforçou.

"Agora, isso pode mudar. Ele pode querer aceitar a proposta e ir. Mas o clube foi ético e procurou diretamente a diretoria e não vamos vender", finalizou o dirigente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52170/visualizar/