Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 11 de Maio de 2012 às 16:59
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Ilustração

O ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Deucimar Silva, comunicou a direção do PP que não disputará mais um mandato. Mesmo tendo as contas de gestão reprovadas, o que o enquadra na Lei da Ficha Limpa, ele alega que a decisão foi uma escolha pessoal, pois pretende disputar vaga de deputado na Assembleia Legislativa.

Deucimar avisou os correligionários de que não pretende pleitear novo mandato na Câmara durante encontro do diretório municipal realizado na noite dessa quinta-feira (10). Ele já havia anunciado a possibilidade há alguns meses, mas alguns pepistas queriam demovê-lo da ideia com a aproximação do pleito, oportunidade em que a sigla tentará manter representatividade perdida com a desfiliação de parlamentares que migraram para o PSD.

Para tentar garantir o mesmo desempenho, o ex-presidente já começa a ser incentivado a lançar a esposa, Flávia Mesquita Gonçalves, como candidata a vereadora, tese que rejeita no momento, mesmo sendo defendida até por familiares.
Deucimar é um dos 3 vereadores que não disputarão mais 1 mandato, assim como Lúdio Cabral (PT) e Francisco Vuolo, que admitem pleitear candidatura a prefeito.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52220/visualizar/