Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 11 de Maio de 2012 às 16:57
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Divulgação
Presidente Dilma Rousseff (PT)
Presidente Dilma Rousseff (PT)

A convite do governador Silval Barbosa (PMDB), a presidente Dilma Rousseff (PT) visitará Mato Grosso entre o final do mês de maio e o começo de junho para conhecer as mudanças econômicas pelas quais a região Norte do Estado vem passando.

O anúncio foi feito na manhã de hoje (11) por Barbosa, durante evento de entrega de casas populares em Sinop. As cidades escolhidas por Silval para a visita de Dilma são Sinop e Lucas do Rio Verde.

“Convidei a Dilma para ela observar as mudanças que o governo federal tem provocado na região norte de Mato Grosso”, anunciou o governador.

A região Norte de Mato Grosso tem experimentado um crescimento surpreendente nos últimos anos, tocado principalmente pela força do agronegócio.

Os dois municípios aos quais Silval vai levar Dilma, por exemplo, crescem a taxas chinesas. Sinop tem média de 10% ao ano, por pelo menos três anos seguidos. Já Lucas está recebendo plantas agroindustriais que geram muitos empregos e renda.

Além de conhecer o crescimento econômico de Mato Grosso, Dilma participará da inauguração da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). A data precisa da visita da presidente ainda será confirmada pelo cerimonial do Palácio do Planalto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52221/visualizar/