Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Maio de 2012 às 23:33

    Imprimir


Gil Leonardi/Agência Lance
Guerrón deu trabalho para o Cruzeiro e fez mais um gol pela Copa do Brasil
Guerrón deu trabalho para o Cruzeiro e fez mais um gol pela Copa do Brasil

O Atlético-PR acabou de vez com o primeiro semestre do Cruzeiro. Eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro, o time celeste perdeu nesta quarta-feira para os paranaenses por 2 a 1 e está fora também da Copa do Brasil. Dessa forma, enquanto os cruzeirenses terão que esperar o Campeonato Brasileiro para jogar de novo, o Atlético-PR vai duelar com o Palmeiras nas quartas de final - o time paulista eliminou o Paraná também nesta noite, com uma goleada por 4 a 0. 

 

Como esperado, o Cruzeiro até dominou o jogo no começo, mas mostrou pouco poder ofensivo para ameaçar o Atlético-PR. E acabou surpreendido aos 25min: Liguera recuperou uma bola no meio-campo e achou um buraco na defesa do Cruzeiro, onde Guerrón apareceu em velocidade e finalizou com frieza. O atacante equatoriano ainda chegou perto de outro gol, logo depois, mas Fábio defendeu.

Precisando da vitória, o Cruzeiro partiu para cima, mas acabou sofrendo um duro golpe aos 36min: o juiz viu Roger simular um pênalti e mostrou o segundo cartão amarelo para o meia, que acabou expulso. Com um a menos, porém, o Cruzeiro ainda conseguiu empatar na sequência, quando o juiz marcou pênalti em Anselmo Ramon. Wellington Paulista cobrou forte, deslocou o goleiro e empatou o jogo aos 40min.

O Cruzeiro precisava da vitória para se classificar e, mesmo com um a menos, optou por não se retrancar no segundo tempo. A tática deu errado. Aos 14min, o time mineiro deixou Liguera receber a bola sozinho na área. Ele chutou cruzado para o gol e diminuiu de vez a esperança do Cruzeiro.

O jogo esfriou por causa do gol, mas o Atlético-PR ainda era melhor em campo e acabou desperdiçando uma boa oportunidade aos 34min. Alan Bahia achou Bruno Mineiro livre, mas o centroavante chutou para fora. Ainda houve tempo para Fábio fazer duas defesas difíceis em finalizações de Guerrón, mantendo assim o placar de 2 a 1 até o final do jogo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52426/visualizar/