Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 08 de Maio de 2012 às 22:54
Por: Géro Bonini

    Imprimir


Um jovem de 14 anos disparou um tiro acidental e matou o próprio pai durante uma caçada a javalis em uma fazenda na zona rural de Itapeva, a 298 km de São Paulo. O crime, que ocorreu no último sábado, segundo a polícia, foi divulgado apenas nesta terça-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, um grupo formado por três adultos e dois adolescentes (um garoto de 14 e outro de 17 anos) estava caçando com espingardas quando o jovem de 14 anos errou um disparo e, acidentalmente, atingiu as costas do pai. Apesar da tentativa de resgate, o homem morreu no local.

Seis espingardas, facões e munições foram apreendidas com o grupo. Segundo a Polícia Civil, as armas não eram licenciadas.

O adolescente foi detido por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Os outros dois adultos também responderão pelo mesmo delito, além de corrupção de menores e crime contra a fauna.

Após prestarem depoimentos, todos foram liberados. Eles responderão em liberdade até uma decisão judicial. Nenhum animal foi encontrado com o grupo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52566/visualizar/