Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Maio de 2012 às 07:08

    Imprimir


Um grande público formado por pessoas de várias idades se emocionaram ao som de melodias das mais variadas, desde Roberto Carlos á Michael Jackson, e ritimos como samba, fizeram as pessoas relembrem momentos de suas vidas. As músicas foram executadas pelo Corpo Musical da Policia Militar do Estado de Mato Grosso.

A apresentação faz parte do projeto Tocando em Frente - Retreta na Praça, desenvolvido em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Governo de Mato Grosso e Associação Matogrossense dos Municípios (AMM), que conta ainda com as bandas do exercito, policia militar e corpo de bombeiros do estado.

O prefeito José Roberto Torres participou da apresentação e em seu discurso relembrou o tempo em que bandas se apresentavam nas praças das cidades, fazendo reunir famílias inteiras para curtir musicas que embalaram época.

O gerente de música Thomas Flaviano, representando a Secretaria de Estado de Cultura, disse que o projeto tem encantado a população por onde passa, e objetiva levar alegria as cidades.

O maestro Tenente Lacerda, fez questão de ressaltar que um dos grandes legados do projeto é incentivar os jovens a se interessarem pela música, contribuindo para divulgar as riquezas de nossa terra e despertar nas pessoas a paixão pela música instrumental.

O corpo musical composto por 24 soldados e oficiais da PM de Mato Grosso, se apresentaram por pouco mais de uma hora, tocando vários ritmos e arrancaram aplausos do público presente na Praça da Bíblia, área central da cidade, onde estão concentrados os eventos alusivos ao 30º aniversário de Denise.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52660/visualizar/