Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 08 de Maio de 2012 às 00:20

    Imprimir


O tempo médio gasto acessando o Facebook por meio de smartphones nos Estados Unidos foi de 441 minutos em março, ante 391 minutos equivalentes a acessos à rede social por meio de computadores, de acordo com a empresa de pesquisas comScore. Os números chamam atenção para o papel cada vez mais proeminente de celulares no acesso a rede sociais.

O mais recente relatório Mobile Metrix 2.0, da comScore, mostrou que usuários americanos de smartphones gastaram 441 minutos por mês, ou 7 horas e 21 minutos, no Facebook em março. Isso se compara a 391 minutos, ou 6 horas e 31 minutos, relativos a pessoas que acessaram a rede social por meio de um computador.

Em documentos registrados por conta de sua oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), o Facebook destacou a importância de celulares, ao mesmo tempo afirmando que usuários de smartphones não geram receita significativa.

"Se usuários realizarem cada vez mais acessos através de celulares, substituindo acessos através de computadores, e se formos incapazes de implementar de maneira bem-sucedida estratégias de monetização para aqueles usuários", escreveu a companhia nos documentos relativos ao IPO, "nossa performance financeira e habilidade de gerar receita será negativamente afetada".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52671/visualizar/