Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Maio de 2012 às 04:18
Por: VINÍCIUS BACELAR

    Imprimir


O técnico Cuca, do Atlético-MG, disse que a sua equipe possui carências em algumas posições, mas não quis revelá-las após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Goiás, mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o rival, na Arena Independência. No jogo de ida, em Goiânia, o time goiano havia superado a equipe mineira por 2 a 0.

"O time tem carências. Não é de hoje que falo isso. Não vou revelar aqui quais são", limitou-se a responder na entrevista coletiva depois do duelo ante os goianos.

Ele pediu desculpas à torcida que esteve presente no Independência. Cerca de 20 mil atleticanos foram ao primeiro jogo oficial do reinaugurado estádio em Belo Horizonte. Para Cuca, o Goiás foi melhor do que seu time na segunda etapa.

"Queria pedir desculpas à torcida porque no segundo tempo não jogamos nada. O Goiás teve outras oportunidades para fazer o gol da classificação. Ainda assim, eu acho que perdemos a chance de avançar lá em Goiânia [quando foi derrotado por 2 a 0]. Se tivéssemos jogado melhor lá, hoje [quarta-feira] sairíamos classificados", argumentou.

"A torcida foi fantástica. Não sei quanto tempo ficarei no Atlético-MG. Só sei que será difícil vencer a equipe aqui no Independência durante o Brasileiro", projetou.

O treinador comentou especificamente sobre dois atletas: o zagueiro Réver e o goleiro Giovanni. O primeiro falhou em algumas saídas da defesa, enquanto o segundo tomou um gol defensável aos 41min da segunda etapa, de acordo com Cuca.

"O Réver é um zagueiro muito técnico. Às vezes, ele pensa que está soberano, mas sabe que tem que jogar simples. A bola do gol era defensável. Porém, não vou culpar o Giovanni, porque fez boas defesas em outras oportunidades", opinou.

O técnico Enderson Moreira, do Goiás, disse que o time goiano merecia mais sorte no jogo. "Um empate representaria com mais justiça o que foi a partida", analisou. Agora, a equipe espera São Paulo ou Ponte nas quartas de final do torneio nacional.

Atlético-MG e Goiás voltam suas atenções para as finais dos estaduais. Os atleticanos pegam o América-MG, às 16h do domingo, no primeiro confronto da decisão. Já os comandados de Enderson Moreira enfrentam o rival Atlético-GO, na mesma data, pela ida da final do Campeonato Goiano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52811/visualizar/