Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 16:25

    Imprimir


O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abre inscrições, de 2 a 12 de maio de 2012, ao Processo Seletivo Simplificado para provimento temporário de quatro vagas para Professor Substituto do Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da seleção: http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=1174 Neste mesmo endereço, os candidatos podem visualizar o

O regime de trabalho será de 40 horas, sendo que o turno de trabalho será distribuído de acordo com a necessidade da instituição, podendo ser alterado conforme a necessidade da instituição.

Remuneração
O candidato aprovado perceberá remuneração equivalente ao Vencimento Básico do cargo de professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, acrescido da Gratificação Específica de Atividade Docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – GEDBT e da Retribuição por Titulação – RT, equivalente a Classe D I – Nível l.

A remuneração varia de R$ 2.130,33 a R$ 3.678,74, acrescido de auxílio alimentação e auxílio transporte (quando houver transporte coletivo na cidade), de acordo com a titulação do professor.

Vagas
Confira abaixo as vagas oferecidas:
- Área de Português / Habilitação Inglês com Graduação em Letras/Habilitação em Inglês: 1 vaga
- Área de Português com Graduação em Letras/Licenciatura em Língua Portuguesa com Habilitação em Literatura: 1 vaga
- Área de Informática com Graduação em Informática ou Tecnólogo em Informática: 2 vagas

Avaliação
Os candidatos serão avaliados mediante Exame de Desempenho Didático e Títulos.
Os inscritos receberão o conteúdo da disciplina para prestar o Exame através de sorteio, que será realizado às 14h do dia 14 de maio de 2012, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do IFMT Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, localizado à Rua Zulmira Canavarros, 95, Centro de Cuiabá-MT.

Na mesma ocasião, será feito o agendamento do exame de desempenho didático pela Coordenação Geral de Gestão de Pessoas, em conjunto com o Departamento de Ensino do campus. É de inteira responsabilidade do candidato obter informação junto à Coordenação quanto ao horário do seu exame.

O exame de desempenho será realizado em 17 de maio de 2012 e 18 de maio de 2012 de acordo com o número de candidatos inscritos.

Os candidatos devem conferir no edital os documentos cuja apresentação é obrigatória na data do Exame de Desempenho Didático.

O Exame obedecerá aos critérios para o Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, sendo constituído de uma aula de no mínimo 40 (quarenta) e no máximo 50 (cinquenta) minutos. Os aspectos que serão exigidos podem ser verificados no edital.

A pontuação do “Curriculum Vitae” e Títulos será feita apenas para critério de desempate.

Resultado
O resultado final será divulgado no mural do Campus e no site do IFMT Campus Cuiabá www.cba.ifmt.edu.br a partir de 21 de maio de 2012 e, posteriormente, publicado no Diário Oficial da União





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52853/visualizar/