Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 12:02

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil apreendeu 236 quilos de pasta base de cocaína em Mirassol D"Oeste (cerca de 290 km de Cuiabá), ontem à tarde. Duas pessoas foram presas em flagrante. A droga estava acondicionada em um fundo falso na carroceria de um caminhão boiadeiro, com placa de Campo Verde. Ao ser desmontado, os investigadores encontraram 228 "tabletes" da droga, que foi adquirida na Bolívia, com destino as regiões Sul e Sudeste do país e sua venda renderia cerca de R$ 5 milhões aos traficantes.

O veículo era conduzido por um homem, 30 anos, e escoltado por outro acusado, 33 anos, que seguia o caminhão em um Fiat Strada, com placa de Mirassol D" Oeste. O suspeito deste veículo fazia rondas próximo ao local que o caminhão estava, antes da abordagem policial. Depois que o caminhão foi apreendido, ele circulava constantemente nas proximidades da delegacia. Fato este que chamou a atenção dos investigadores.

Para o delegado Walfrido Franklin do Nascimento, a grande apreensão de entorpecente foi resultado de investigações que começaram com recebimento de denúncia anônima. "Os investigadores receberam denúncia anônima que uma grande quantidade de droga estaria sendo transportada na região. Partindo da informação, os policiais civis realizaram diligências para apurar com mais precisão o fato", informou, por meio da assessoria de imprensa.

Conforme o delegado, durante todo o feriado prolongado os investigadores fizeram levantamentos e campanas visando checar a veracidade da informação recebida. Ao identificar a placa do veículo que estaria levando a droga, o mesmo passou a ser monitorado até o momento da abordagem.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52882/visualizar/