Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 10:07
Por: KAMILA ARRUDA

    Imprimir


A presidente do Sindicado dos Profissionais da Educação no Estado de Mato Grosso (Sintep/MT), Aparecida Cortez (PT), recuou da pretensão de disputar a eleição para prefeita de Várzea Grande. Desta forma, a sigla deve anunciar hoje (3) a pré-candidatura do médico Alencar Farina.

Segundo o presidente do diretório municipal do PT, Aparecido Leite de Albuquerque, os correligionários chegaram a um consenso pelo nome de Farina. “Eles se reuniram e acharam melhor retirar o nome da Cida”.

No entanto, Albuquerque ressalta que, independentemente da colocação de Farina, a sigla ainda não definiu por candidatura própria no município. De acordo com ele, o objetivo principal é impedir que o DEM volte a governar na cidade. “O que temos definido é que com o DEM nós não caminhamos. Vamos fazer o possível para impedir que as forças atrasadas voltem ao poder em Várzea Grande”.

Atualmente, o PT faz parte do “Movimento Unidos por Várzea Grande”, juntamente com PSL, PT do B, PMN, PSDB, PSB, PRTB e PCdoB. Desta forma, ele afirma que apoio a outro partido ainda não está descartado caso as siglas compartilhem o mesmo ideal.

“O partido irá discutir arco de alianças. Se o grupo ‘Unido por Várzea Grande’ entender assim, vamos seguir juntos. Precisamos unir forças”.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52892/visualizar/