Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 09:06

    Imprimir


O jovem Joilson Gonçalves Pereira, de 24 anos, foi baleado na mão e no abdome após uma discussão na madrugada desta quarta-feira, na Vila São João, em Várzea Grande. A tentativa de assassinato ocorreu ontem, por volta da meia noite e meia, numa das ruas do bairro. Testemunhas relataram que ele discutiu com um rapaz conhecido como “Ernani”, que sacou um revólver e atirou duas vezes. Em seguida, o criminoso fugiu por uma das ruas do bairro.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, os dois teriam discutido por motivos fúteis. Assim que começaram a andar, testemunhas ouviram os tiros. Uma equipe do Samu esteve no local e levou Joilson para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ele passou pelo box de emergência e ficou em observação.

Conforme os policiais, são vários casos de brigas no bairro que terminam com feridos. Por isso, as rondas serão intensificadas.

“Os moradores do bairro vivem em situação de vulnerabilidade. Daí o grande número de ocorrência que temos por aqui”, explicou um policial.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia Municipal de Várzea Grande, onde o delegado Fábio Silveira colocou uma equipe para atuar no caso. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52903/visualizar/