Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 08:43

    Imprimir


A Polícia investiga o atentado sofrido pelo escritório de advocacia Hélio Castelo Branco Associados, no Jardim Europa, em Cuiabá, que amanheceu crivado de balas. Os tiros foram disparados por volta da 1h30 de terça-feira, segundo policiais militares que atenderam a ocorrência. Eles fizeram rondas nas proximidades, mas ninguém foi localizado.

Testemunhas disseram que um homem moreno com camiseta camuflada e calça jeans passou em frente ao prédio e atirou oito vezes com uma pistola 9mm, que é de uso restrito. Seis tiros atingiram a porta de vidro da frente e três a janela lateral.

Ao retornar ao local, populares encontraram seis cápsulas 9mm. A pistola desse calibre é de uso restrito de policiais, tantos civis quanto militares.

Para policiais do Plantão Metropolitano da Capital, os tiros seriam uma espécie de “aviso”, uma vez que foram disparados num horário em que não havia ninguém no prédio. Os PMs não conseguiram localizar os advogados que trabalham naquele escritório, mas acreditam que atuem na área criminal. “Por ser um escritório de advogados associados, deve ter um grande número de profissionais que trabalham no escritório”, observou um policial.

O atentado será investigado pela Delegacia do Planalto, onde o delegado Laudeval Freitas deverá colocar uma equipe no caso. A OAB informou que vai solicitar prioridade na investigação. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52907/visualizar/