Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 03 de Maio de 2012 às 08:29

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO
O jovem Kelvin Henriques Prates, de 20 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver quando caminhava por uma das ruas da Cohab Nova Ipê, em Várzea Grande. Baleado em estado grave, ele chegou a ser levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 17 horas da última segunda-feira. Kelvin morreu cerca de seis horas depois de ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas. Apesar de jovem, Kelvin esteve preso várias vezes por porte ilegal de arma e roubo – e também havia colecionado um grande número de inimigos.

Em fevereiro do ano passado, ele foi preso em companhia de Edson Rodrigues Queiroz, 29. A dupla invadiu uma casa no bairro Nova Esperança, onde fez uma família inteira refém para roubar uma picape S10. Kelvin foi flagrado com um revólver.

O homicídio está sendo investigado pelo delegado João Alencar, que colocou uma equipe para atuar no caso. Os policiais explicaram que, pelo fato de não terem ido ao local do crime, uma vez que o jovem morreu no PSVG, tiveram poucas informações em relação ao assassinato. O delegado deverá ouvir familiares do jovem, já nos próximos dias e, com isso, obter mais informações a respeito do caso. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52908/visualizar/