Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 02 de Maio de 2012 às 18:45
Por: Tauana Schmid

    Imprimir


Em virtude do feriado nacional do Dia do Trabalhador, comemorado nesta terça-feira, dia 1º de maio, o presidente da Câmara de Vereadores de Sinop decidiu transferir a 13ª Sessão Ordinária.

A reunião, conforme o calendário, estava marcada para esta segunda-feira (30), mas foi transferida para a quarta-feira, dia 2 de maio, após o feriado. A sessão também será realizada em horário diferente do habitual, será às 15h.

Em pauta para apreciação dos parlamentares, 19 matérias, sendo um projeto de lei do vereador Carlão Coca-Cola e outro do Poder Executivo. Ainda, o projeto de lei do presidente da Casa, a Remídio Kuntz, que denomina de Rua dos Passarinhos a atual Estrada 01, localizada na Chácara de Lazer São Cristóvão II.

Valdir Sartorello apresenta um requerimento, à Prefeitura, cobrando informações diversas sobre a área de saúde pública de Sinop. E 15 indicações também devem ser apreciadas, cobrando melhorias para as áreas de obras, serviços urbanos, infraestrutura, esporte, saúde, cultura e trânsito.

Veja toda a pauta no link http://www.camarasinop.mt.gov.br/?mega=documentos&cat=Pauta.

A sessão será realizada no Plenário Jorge Abreu, na Avenida das Figueiras, 1835, Centro. A reunião é aberta a toda a comunidade.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/52938/visualizar/