Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Maio de 2012 às 08:52
Por: DANIEL AKSTEIN BATISTA

    Imprimir


Dificilmente um jogador de futebol gosta de ficar muito tempo sem jogar. São treinos em dois períodos e muito trabalho físico. Eliminado no Campeonato Paulista no dia 22, a rotina do Palmeiras tem sido assim agora. E quem comemora é Anselmo Sbragia, preparador físico do time.


 

Jogadores do Palmeiras durante treino físico no ginásio - Helvio Romero/AE
Jogadores do Palmeiras durante treino físico no ginásio

 



A última partida alviverde foi há seis dias, em Curitiba, pela Copa do Brasil, na vitória sobre o Paraná por 2 a 1. E o jogo de volta só será no dia 9, na Arena Barueri.

"Essa semana livre é boa para trabalhar, mas quem gosta mesmo é o Anselmo, que vai poder nos dar treinos físicos todo dia", disse o goleiro Bruno, com uma ponta de lamentação. Nesta segunda-feira, por exemplo, os jogadores alternaram trabalhos na academia e no ginásio.

Para o goleiro, que ganhou a vaga de Deola, esses dias sem jogo vão servir para uma outra coisa além do árduo trabalho em campo. "Ter alguns dias de treino é sempre bom. Mas conversamos bastante também sobre o que aconteceu com a gente e aqui todos sabem os seus erros. Temos de ter tranquilidade", falou, lembrando da má fase do time e a queda no Estadual.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53051/visualizar/