Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 30 de Abril de 2012 às 12:03

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB) finalizou o processo de troca de comando da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT). No Diário Oficial do Estado, que circula hoje, constam a exoneração da ex-presidente da autarquia, Márcia Vandoni, e a nomeação do diretor administrativo, Aroldo Cavalcante, como presidente interino do órgão, por hora.

Silval também por exonerar toda a cúpula que estava com Vandoni. Entre eles, o coordenador de Planejamento, João Carlos Andreotto; o coordenador Financeiro, Leonardo de Morais Tapajós; a gerente de Arrecadação, Tawanne Aline Messias Nogueira; e a gerente de Convênios, Silvia Leiza Cristina Rodrigues. Para o lugar destes foram nomeados, respectivamente, Silvia Leiza Cristina Rodrigues, Alexandre Rossi Silva, Jecika Lilia Cavalcante e Silva e Rosangela Maria Santana dos Santos.

Também foram nomeados Jossy Soares Santos da Silva como diretor regulador de Transportes e Rodovias e Francisval Dias Mendes como diretor regulador de Ouvidoria da autarquia.

Apesar de sair da Ager, Vandoni não ficará longe da administração estadual. Ela já foi nomeada para exercer cargo de assessora especial da vice-governadoria, sob o comando de Chico Daltro (PSD).

Conforme Só Notícias já informou, o ex-secretário extraordinário da Copa do Mundo (Secopa), Eder Moraes, era apontado como praticamente certo para assumir a presidência do órgão estadual. No entanto, Silval resistia a ideia e a nomeação não veio. Com isso, Eder decidiu não mais investir em assumir qualquer outro cargo público. Ele também se desfiliou do PR.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53121/visualizar/