Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 29 de Abril de 2012 às 19:07
Por: Gabriela Galvão

    Imprimir


     Com um leve sorriso de quem está com a “alma lavada”, o secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), preferiu não comentar a queda do desafeto Eder Moraes da secretaria extraordinária da Copa. Brito, que já chegou a chamar as atitudes do ex-secretário de antidemocráticas e totalitárias, após a “crise” ocorrida do ano passado, parece ter adotado uma postura mais diplomática.

     O social-democrata foi exonerado do cargo de diretor de Infraestrutura da extinta Agecopa após travar um duro embate com Eder, então presidente da autarquia. A briga começou nos bastidores, até ser externada em audiência pública realizada na Assembleia e acabou resultando, inclusive, na transformação da agência em Secopa. Eder continuou à frente da pasta e Brito foi “descartado”, até ser “resgatado” pelo prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB).

     Depois de "botar a boca no trombone” contra Eder por inúmeras vezes, agora integrante do staff municipal e cotado para ser candidato a prefeito da Capital pelo PSD, Brito pondera que as desavenças são página virada. Para ele, é preciso olhar para a frente e tirar da Copa de 2014 o chamado legado. “Esse legado precisa ser traduzido de diversas formas e, para isso, uma lista de providências ainda precisa acontecer. Não há tempo para avaliações pessoais”, se limitou a dizer durante encontro estadual do PTB realizado na tarde desta sexta (27), no Buffet Alphaville, em Cuiabá.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53167/visualizar/