Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 28 de Abril de 2012 às 11:18
Por: KAMILA ARRUDA

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), anunciou que definirá o novo secretário de Governo apenas depois do dia 20 de maio. Enquanto isso, o secretário de Comunicação, Carlos Brito (PSD), acumula duas funções já que também passou a responder pela Pasta em aberto.

Segundo Galindo, não há empecilho em acumular funções, pois uma secretária não é formada apenas por secretário. “Não tem problema o Brito acumular as Pastas, mas não tem necessidade [dele permanecer]”.

Ele ainda acrescenta que a adjunta de Governo, Maristene Amaral Matos, está assinando os documentos de responsabilidade da Pasta. ”O adjunto esta assinando pela secretaria. E também não tem problema porque a secretaria é diretamente ligada a mim”.

A última “reforma” realizada pelo petebista em seu secretariado aconteceu na semana passada. Na oportunidade, além de Brito, Silvio Fidelis, que respondia pela Secretaria de Governo, também foi remanejado para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, devido à saída de Marcio Alves Pulga.

O secretário de Comunicação, entretanto, afirma estar gostando de atuar na de Governo. Além destas mudanças, o prefeito foi “obrigado” a reformular seu staff no final de março deste ano, quando dois de seus secretários deixaram suas funções para concorrer a uma vaga de vereador na Câmara de Cuiabá no pleito de outubro deste ano.

Na ocasião, Dilemário Alencar, presidente municipal do PTB, passou a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico para Tânia Matos, e João Emanuel Moreira, da Secretaria de Habitação, para o ex-presidente do Cepromat, Wilson Celso Teixeira, o “Dentinho”.

Além disso, por conta da criação da Secretaria da Juventude, Patrícia Nogueira também passou a fazer parte do 1° escalão municipal, assim como Quidauguro Fonseca e Andelson Gil do Amaral, que ficaram em Obras e Serviços Urbanos, respectivamente.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53259/visualizar/